segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Eu prefiro a minha paz

Qual é o preço que vale a sua tranquilidade?! Porque a minha não está a venda.
Já perdi as contas de quantas coisas eu já perdi pra preservar o que eu já tenho. Já não consigo mais contar quantas vezes coloquei na balança certas pessoas e a minha paz, e está sempre foi equivalente a chumbo.
Eu não troco minha tranquilidade nem por todo ouro do mundo.
Imagina então por uma relação meia boca com gente que não se ama?
A regra número um de convivência é auto estima.
Gente que não reconhece o valor que tem, jamais reconhecerá o seu valor e isso vai pouco a pouco afundar qualquer relacionamento. Seja ele amoroso ou não.
Obrigada por todas as ofertas, mas hoje (e sempre) eu prefiro ficar com a minha paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário