quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Recuse Imitações

 Eu sabia que era pra sempre, tinha certeza. Nada poderia tirar minha confiança. Quando a gente ama de verdade a gente acredita. Acredita no amor, acredita que vai dar certo, que é o cara certo, que o mundo vai girar e ajeitar tudo. Embora nem sempre seja assim, mas a esperança é um caminho feliz a seguir...
 Sempre soube que não é bom esperar demais das pessoas, elas na sua grande maioria não são capazes de ser aquilo que esperamos. Somos acostumadas a esperar por amizades eternas e relacionamentos perfeitos, o problema é que nosso formato não é aceito pelo mundo... Viver com princípios de princesa onde as maiores beldades não passam nem num teste de etiqueta, é ser excluída, diferente talvez mas, não aceita pela ignorante realidade em que vivemos... Isso é um saco!
 As vezes a dúvida fica por conta de saber se estamos conseguindo nos manter honestas à nossa estrutura real e nossa essência... Ou se somos só mais um capricho desse mundo capitalista engolidor de personalidades.
 Como amar verdadeiramente quando nem havaianas são mais originais? É tudo tão metálico e quadrado, o amor não tem lados; ou todo mundo ganha ou perde, as pessoas só disfarçam.
 Ser original é uma exigência onde você precisa de desapego, desapego à segurança que tentativas anteriores trouxeram, com seus resultados excelentes. Me pergunto porque não sair dessa droga de monotonia e surpreender os que esperam nada de nós... Menina acorda! Olha a vida ai! Grita por ela, entra nesse trem e vai... Vive! Ainda é tempo de mudar, os sonhos? Elas devem estar ai em algum lugar dentro de você, perdidos, esperando que você tenha coragem de fazê-los reais.
 Mostre que é diferente, não precisa ser igual, precisa ser você!
 Aprendi que o amor é muito mais que romance, é muito mais do que o filme lindo pode mostrar e do que os casais apaixonados deixam transparecer por ai, amar é acima de tudo, conhecer e aceitar quem você é de verdade, e só então, a partir disso construir alguém capaz de ser e fazer a outra pessoa feliz. Isso é uma responsabilidade e tanto! Rs
 Por isso é necessário originalidade, isso é ser honesta com quem se ama. Mostre sua verdadeira face. Pra isso você precisa conhece-la.



Nenhum comentário:

Postar um comentário